Tag: #Mês do Trabalhador

Nesta terça-feira (5), o Governo do Ceará, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, abriu oficialmente a programação do “Mês do Trabalhador”. O evento prossegue até quarta-feira (6), reunindo serviços que vão desde o encaminhamento para vagas de trabalho até orientações de saúde e emissão de documentos. “São mais de 5 mil vagas de emprego, […]

O Governo do Ceará abre oficialmente a programação do “Mês do Trabalhador” nos próximos dias 5 e 6 de maio (terça e quarta-feira), na Praça José de Alencar, em Fortaleza. O evento é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal. Durante os dois dias, uma estrutura montada na praça reunirá diversos órgãos estaduais e municipais, […]