Encontro do Fórum das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte

12 de março de 2024 - 16:01

Na próxima quarta-feira (13), será realizada a 52ª Reunião do Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará, no Sebrae, em Fortaleza. O evento é presidido pela Secretaria do Trabalho (SET) e reúne 27 instituições públicas e privadas, dentre elas a Seduc, Sefaz, Setur, Secult, Seplag, SDA, Adece, Jucec, Sebrae, Conselho Regional de Contabilidade, Conselho Regional de Administração, Femicro, Aprece, Banco do Brasil e Caixa.

Na ocasião, serão apresentados temas como a Agência de Fomento e propostas de atuação do Fórum no âmbito dos comitês temáticos. Durante o encontro, os representantes das organizações também apresentarão sugestões para ajustes no regimento interno e as agendas das próximas reuniões ordinárias.

“A instituição do Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará, surge como um importante instrumento de organização e articulação coletiva desse segmento. O nosso objetivo enquanto executores das políticas públicas de trabalho e renda no estado é apoiar as iniciativas e fortalecer os pequenos negócios como forma de gerar cada vez mais empregos e desenvolvimento econômico e social”, ressalta o secretário do Trabalho, Vladyson Viana.

Compete ao Fórum, o desenvolvimento de estudos, a elaboração de propostas e o encaminhamento de temas específicos de forma a estimular o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios no Ceará.

Serviço

52ª reunião Ordinária do Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará

Data: 13.03.2024
Local: Sebrae/CE – Avenida Monsenhor Tabosa, 777 – Fortaleza